quinta-feira, 28 de abril de 2011

Foii como um sonho! Mais tudo o que é bom dura pouco :(


Sempre sonhei com que acontecesse, mas quando aconteceu foii das piores formas possiveis...
Nois dois muito timidos, mas na hora tudo foi quase perfeito, ficar com ele foi uma das melhores coisas que aconteceu. :)
Mas depois o pior aconteceu...
Ele miim humilha, fala que foi forçado, e as veses nega. Para quem ama isso é muito ruim, como eu falei no outro post ele acha que eu sou um carrinho que ele possa brincar. Mas muitas veses não parece que ele nao gostou, uma vez eu achei que ele queria de novo, mas eu coloquei na minha cabeça que nunca mais fico com ele, não quero sofrer como sofri, não quero chorar como chorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...