domingo, 24 de abril de 2011

Quero esquecer!

Superar um namoro, rolo ou paixão que deu errado não é fácil. Mas é totalmente possível. Olha só:

1- Deixe ele off


Pare de seguir o garoto no Twitter e delete-o do Facebook e do orkut. Quando recebe notícias dele em tempo real, você fica ligada nela o dia todo e não há mesmo como esquecer! Sem contar que isso favorece um monte de neuras, tipo " Será que ele disse isso porque está com outra?".


2- Evite pensamentos românticos


Pelo menos, enquanto o garoto for o protagonista deles. Passe longe das comédias românticas e evite ficar viajando na aula ou mergulhar em canções super melosas, que levam sua mente direto para ele. Se isso for difícil demais para você, peça a ajuda de uma amiga.


3- Encurte a conversa


Claro que esse garoto que não sai da sua cabeça deve ser super interessante. Mas você vai ter que resistir ao papo dele" Evite encontrá-lo ao vivo e no MSN. Ele veio falar com você? Dê respostas objetivas e não deixe a conversa render.


4- Entende o que sente


Você ate sabe que pensar no cara não faz bem, mas seu coração insiste em ficar nas mãos dele? Avalie o que está, de verdade, prendendo você a uma relação. É comum ficar agarrada a um amor por costume ou até pelo medo de arriscar, de novo, em uma situação desconhecida. Não se acomode" O primeiro passo para esquecê-lo é acreditar que você pode fazer isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...