segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ilusão


Acho que esse é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir, ainda mais, quando essa ilusão é pela pessoa que você sabia que não deveria se iludir :(
 Hoje to triste, pois tudo terminou, no inicio, ate achei que seria bom porque so assim eu iria esquecer a pessoa que eu realmente amo, mas no final deu tudo errado, era apenas pra ser uma ficada normal, mas foi mais que isso pra mim, mim iludi por ele, e quando ele disse que não ia dar mais pra gente ficar, nossa, o mundo desabou em cima de mim, minha reação foi inesperada..
 Eu não sei porque mim iludi desse jeito por ele, apesar que ele foi muito fofo comigo, mas eu não deveria :(
 Porque não podemos mandar em nossos sentimentos? Ou enttão porque não existe medico do amor? Se existisse ate que eu marcaria uma consulta, estou precisando :s
 Ele ficou chateado comigo, mas perguntei o porque e ele não mim respondeu, o que eu fiz meu bom DEUS, pra ele ficar chateado comigo? Pra mim ter iludido por ele?

AIN TÔ PÉSSIMA GENTE :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...