sexta-feira, 13 de maio de 2011

Música da semana ( MAD - NE-YO)





Na enquete da música do mês, a música Mad do Na-yo ficou empatada com a música DJ Got Us Fallin' In Love do Usher, então decide escolher eu mesma entre essas duas músicas, e eu realmente gosto da música Mad, então a música dessa semana é Mad.

                                                           Vejam a tradução.


Bravo

Oh oh oh, oh oh oh
Oh oh oh


Ela esta me encarando
Estou sentado querendo saber o que ela está pensando
(Mmmm)
Ninguém falando
Porque falar só se transforma em discussão
(Ohhh)
E agora estou a gritar com ela,
Ela a gritar comigo
O que tudo isso quer dizer,
É que nenhum de nós esta escutando
(E o que é ainda pior)
É que nem nos lembramos
porque estivemos brigando


Então, nós dois estamos bravos por


Nada
(brigando por)
Nada
(chorando por)
Nada
(Whoahhh)
Mas não vamos desistir por
Nada
(Não para não)
Nada
Isto deve ser nada para um amor
Tal como o que temos
Ohhh, baby...


Eu sei que às vezes
Vai chover...
Mas, querida, é que podemos fazer as pazes agora
Porque eu não posso dormir
Com essa dor
(Não consigo dormir com essa dor)


Garota, eu não quero ir para a cama
(Bravo com você),
E não quero que você vá para a cama
(Zangada comigo)
Não, eu não quero ir para a cama
(Bravo com você),
E não quero que você vá para a cama
(Zangada comigo)
Ohhh não não não...


[verso 2]


E isso me deixa chateado,
Menina, quando você está constantemente acusando.
(Fazendo perguntas
como se já soubesse a resposta)
Nós estamos lutando esta guerra, baby
Em que nós dois estamos perdendo
(Esta não é a forma que o amor
devia ser)


Whoaaaaaaaaa ...
(O que aconteceu com "dar um jeito")
Fomos deixados neste lugar
Quando você não estava deixando de lado
E eu não estava deixando de lado


Então o que diabos é que fazemos agora...
É tudo pra...


Nada
(Lutar para)
Nada
(Chorar para)
Nada
(Whoahhh)
Mas não vamos
Desistir por
Nada
(Não para não)
Nada
Isto deve ser
nada para um amor
Tal como o que temos
Ohhh, baby...


Eu sei que às vezes
Vai chover ...
Mas, querida, é que podemos fazer as pazes agora
Porque eu não posso dormir
Com essa dor
(Não consigo dormir com essa dor)


[Refrão]


Garota, eu não quero ir pra cama
(zangado com você),
E não quero que você vá para a cama
(Zangada comigo)
Não, eu não quero ir para a cama
(Bravo com você),
E não quero que você vá para a cama
(Zangada comigo)
Ohhh não não não...


[ponte]


Oh baby este amor
Não vai ser perfeito,
(Perfeito, perfeito, oh oh)
E quão bom ele vai ser
Nós podemos ficar nervosos, podemos brigar
Contanto que tudo
Fique bem entre nós
Antes de irmos dormir


Querida, nós vamos ser... felizes


Oh, noo...


Eu sei que às vezes
Vai chover...
Mas, querida, é que podemos fazer as pazes agora
Porque eu não posso dormir
Com essa dor
(Não consigo dormir com essa dor)


[Refrão]


Garota, eu não quero ir pra cama
(zangado com você),
E não quero que você vá para a cama
(Zangada comigo)
Não, eu não quero ir para a cama
(Bravo com você),
E não quero que você vá para a cama
(Zangada comigo)
Ohhh não não não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...