sábado, 9 de julho de 2011

Amizade Virtual

                                       
Alguem já teve uma amiga ou amigo virtual??
Eu já, aliás eu tenho, o nome dela é Fernanda, conheci ela através do meu fake, mas a nossa amizade foi mais além, amizade que não ficou so no on e foi pra o off tambem, amizade que ja dura 1 ano..
Ain a Nanda é super legal, apesar de não conhecer ela pessoalmente, ( ainda vamos se conhecer ne amiga (yn) ) ela ja é uma das amigas que eu guardo no coração.. ( Sara, Camila, Rebeka, Beatriz não sentem ciumes rsrs, assim como amo vcs amo ela tambem *-* )..
Se você tem uma amiga ou amigo virtual conta pra gente como ele é significativo pra você??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...