domingo, 29 de janeiro de 2012

O blog + Novo Lay


Oi leitores, to de volta de novo, Esther , que era a dona desse blog também, não quis mais ser a dona,   e agente tava pensando em excluir o blog, mais eu pensei muito sobre isso, e desistir de excluir, pensei em excluir, pois os seguidores não participavam muito do blog, e também eu não postava muito, mais agora juro que vou fazer o possível pra deixar vocês informados sobre tudo, então já que Esther não quis mais o blog, a dona agora sou eu ok?! ( Sara ).


Enquanto ao novo lay, fiz ele, porque o outro já estava a muito tempo, e também pra estreiar a minha volta, espero que tenham gostado e que participem do blog...bjs !

2 comentários:

  1. hehe ainda bem que não excluiu eu adoro aqui hehe
    amei o layout está lindo
    beijoos
    http://wwwstartyley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wont fofa, obr mesmo, é pessoas como você que me faz querer continuar o blog.

      Excluir

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...