sexta-feira, 6 de maio de 2011

Festa do pijama

Ontem (05;05;2011) e hoje (06;05;2011) Sara ( a outra dona desse blog) e outra amiga nossa vinheram dormir na minha casa ( Ester) e daí ontem fizemos uma mine festa do pijama.
Foi muito legal... Fomos dormir 4 da manhã, pq estavmos na net hehe
E por isso, ja que estamos no clima, vou falar pra voces um pouquinho da festa do pijama..

 vamos combinar que uma das coisas que uma garota mais gosta de fazer com suas amigas é uma bela festa do pijama.
Primeiro para fazer uma festa do pijama tem que pensar quantas amigas irão,também é bom antes de convidar observar quantas pessoas cabem em seu quarto,todas tem que ficar bem confortáveis chame apenas umas 4 amigas mas se seu quarto for pequeno chame menos.
OBS.:Algumas pessoas preferem fazer a festa do pijama na sala,pois é maior e cabe mais pessoas.Eu por exemplo quando fiz minha primeira festa do pijama fiz na sala.
Uma coisa legal de fazer nas festas é combinar os pijamas,tipo,todas de veia,todas de camisola ou que tal todas com camisola ou pijama da Fricote.    
Hora de pensar dos lanche,
              As comidas boas para ter numa festa do pijama são pizza,batata frita,hamburguês,brigadeiros de panela,pipoca,e outras coisas que engordam mas nesse dia nada de pensar da dieta,Ok?
             A comida de que mais recomendo numa festa do pijama para o jantar é a pizza,você pode pedir ou até fazer sua pizza.
 OBS.:na minha festa do pijama minha mãe fez diferentes sabores de pizza,a gente comeu lá fora e como tenho um fogão a lenha minha mãe preparou tudo lá fora.
Bem,outra parte super importante na sua  festa de pijama  é a diversão.Que tal uno,stop,jogos de tabuleiro ou até Verdade ou Consequência,que é um jogo bem famoso nesses eventos.Em algumas festas do pijama as pessoas fazem unhas lêem revistas,fazem coisas de menina.
Para terminar a noite que tal um filminho com pipoca.
No café da manha monte uma bela mesa,com coisas bem gostosas.E mais tarde que tal uma guerra de balões de água.



2 comentários:

  1. Obrigada *--*
    Eu também amo laços.
    Ah, para ser sincera eu nunca fiz uma festa do pijama :X Meu sonho sempre foi em fazer uma hehe
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog sobre festa do pijama hoje 29/07/2011 vou fazer a minha vai vim 6 meninas cada uma vai colaborar com 5,00 ou 2,00 nós vamos ler revistas comer pipoca olhar 2 3 filmes desfile de moda ganha brinde a mais ridicula bagunçada a festa do chapeu ridiculo tomara que de certo e para comer pipoca cachorro quente sanduiche refri suco nada de vitama e coisa ligth pois festa é para engordar e não pensar em dieta um beijo Lu

    ResponderExcluir

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...