domingo, 1 de maio de 2011

Tendências: Inverno 2011

 O comprimento das saias - depois de algumas temporadas com as minis saias reinando - volta a ser na altura dos joelhos. Invista em saias e vestidos rodados, com comprimento comportado, no estilo boa moça (lady like).
 As saias compridas e vestidos compridos, saem da moda verão 2011 e continuam com tudo no inverno 2011. Abuse de saias em cores clássicas, como nude, caramelo, camelo e marrom. Os tons terra serão tudo neste inverno!
 Ainda falando de cores, as cores deste inverno serão: camelo, caramelo, tons de nude, marrom e verde oliva.
 A estampa mais falada e vista deste inverno sem dúvida nenhuma será a estampa de oncinha, ou como muitos chamam: Leopard print. Invista em casacos, cintos, lenços e echarpes, bolsas e acessórios de oncinha. OBS: não coloque em um mesmo look mais de uma peça com a estampa.
 Na onda dos comprimentos até o joelho, e na onda das máxi saias e máxi vestidos, a pegada dos anos 70 aparece com tudo neste inverno. Invista em elementos étnicos e hippies, como couro, franjas, cores terrosas, camurça e cadarços em roupas e calçados.
 O paetê em casacos, saias e blusas promete ser o que há de mais chique neste inverno. Dica: investir numa boa peça de paetê é um investimento seguro, pois a moda sempre retoma esse lindo material.
 As peles e couros (sintéticos, de preferência) aparecerão com tudo no inverno 2011, não apenas nas botas e cintos, mas também em casacos grandes e pesados, e em saias de couro. As golas de casaco aparecerão muito com lã de carneiro também, bem quentinha!
 As leggings e meias-calça continuam mais uma vez neste inverno. Combine-as com bons casacos, lenços e echarpes poderosas. Já as calças jeans serão menos justas e mais fluidas, tendendo a ter quase uma boca de sino!
 As transparências, as sobreposições e a mistura de tecidos leves e pesados comporão as araras das lojas neste inverno. Veja se no seu armário existem peças assim, e resgate-as neste inverno 2011!
 Os cintos finos estarão com tudo neste inverno, usados sobre casacões pesados, batas e blusas estruturados. Compre um de oncinha e entre com tudo nesta moda!
 Nos pés, a moda continua com as ankle boots, mas que perdem parte do seu reinado para as laced boots (botinhas com cadarço). Os coturnos serão também muito vistos neste inverno! Os sapatos de bico fino tentam voltar aos poucos para a moda também.

4 comentários:

  1. lindo o blog parabéns *-*
    mais um no mundo da blogueiras kkkkkk
    muuuuacks

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog .
    Segue ? http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obg gente *-*

    sweet dreams
    vou seguir sim

    ResponderExcluir
  4. Sigam meu blog é o : http://totallycrazyworldofteenagers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...