segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tempo...



Naquela noite descobri a resposta pra uma das minhas mais frequentes perguntas. Não me culpe por ser uma pessoa tão insegura, a ponto de perder pra descobrir o verdadeiro valor das coisas. Eu só precisava de um tempo . Um simples tempo que ninguém me concedia, todos são  apressados demais nesse aspecto, querendo uma resposta no agora, enquanto eu nem desconfiava da pergunta. Será que todos eram tão inseguros quanto eu? Pois, se fosse assim, isso responderia muita coisa!
 A verdade é  que eu não sabia das dimensões do amor ate hoje, pois nunca sendo amada verdadeiramente, isso limitava meus caminhos ate a resposta. Tudo que me baseava eram em contos de fadas, que tão pouco eram reais, só formas de ir  a uma nova dimensão, que não existisse nem dor... nem sofrimento, uma coisa totalmente ilusória e eu já tinha ilusão demais na minha vida, não precisava ser uma completa retardada a ponto de acreditar que algum príncipe encantado viria ate a minha janela  em um cavalo branco dizendo eu te amo (por mais que isso seja completamente encantador).
 Tudo que eu mais queria estava em minhas mãos, só que não sabia como lidar com aquilo, nunca considerei a hipótese de conseguir o que realmente desejava. Por mais que não fosse exatamente como imaginava, ele possuía o principal item e isso o tornava perfeito, ele me amava. E ele mencionava o amor como uma coisa tão simples que poderia ser sentida de qualquer jeito, eu temia que ele não soubesse o que era amor, mas isso não o impedia de algum dia me amar verdadeiramente. O que mais me preocupava era não amar aquilo, que para meus olhos, era tão perfeito.
 O nosso relacionamento parecia ter todas características de um grande amor, mas meu coração ainda não aclamava por ele, isso me deixava frustrada. Ate hoje. Como disse, eu não conseguia achar um espaço para encontrar a resposta há tanto desinteresse, fui obrigada a fazer isso sozinha, sem qualquer tipo de aviso, mas pelo menos descobri que tudo aquilo que sentia só poderia ser indicio de um verdadeiro amor.
 Pois meu coração agora batia desesperadamente por qualquer palavra de conforto que saísse de você. Ou era só medo de ficar sozinha?

Um comentário:

  1. oi fofas tudo bem vcs podem seguir meu blog é o http://totallycrazyworldofteenagers.blogspot.com/ adoro seu blog é ótimo posso inventar matérias so lendo seu blog

    ResponderExcluir

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...