quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1 show de justin bieber no Brasil


O dia mais aguardado pelas fãs do cantor Justin Bieber chegou. Hoje (05/10), o canadense fez a sua primeira apresentação no país no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e levou as beliebers a loucura. Tudo começou com uma contagem regressiva 15 minutos antes do show ter início. Cada segundo que passava fazia as biebs gritarem muito.

Vestido de branco, camiseta roxa e óculos escuros, Justin abriu a noite ao som de "Love Me", seguido por "Bigger". Com uma coreografia incrível, o cantor fez as fãs gritarem e cantarem muito.  Depois de muita dança, foi a hora de "You Smile" embalar a plateia. Teve muitos balões voando no final da música, o que deixou o momento ainda mais mágico (foram as fãs que soltaram!).

Aproveitando o momento calminho, Justin pegou seu violão e tocou as versões acústicas de "Favorite Girl" e "Never Let You Go", além de um cover de "Trust Issues", do Drake. Como não poderia faltar, Justin chamou uma de suas beliebers para subir ao palco enquanto cantava "One Less Lonely Girl". A fã ganhou o habitual buquê de rosas e dessa vez, até um boné do cantor. Isso tudo sem contar os carinhos e abraços que recebeu do cantor. Nós morremos de inveja!

Enquanto trocava de roupa, o telão exibia, ao som de "Stuck In The Moment", imagens de quando o cantor ainda era criança. Justin voltou ao palco com calça e jaqueta pretas, camiseta vermelha e muita energia para dançar "Somebody to Love". Impossível ficar parada!



Era a vez de "Never Say Never" animar a noite. As fãs cantaram muito alto enquanto Justin dançava muito no palco. Em um intervalo do show, o grupo Legacy, que também foi descoberto pelo Youtube, subiu ao palco e fez covers das músicas “Lighters”, do Bruno Mars com o Eminen, “Last Friday Night”, da Katy Perry, e “Rolling in the Deep”, da Adele.

Estavam também no setlist “One Time”, “That Should be Me” e “Eenee Meenie”. A energia era tanta dentro do Engenhão que o estádio parecia que ia explodir. Justin chegou a jogar um boné dele na plateia. Quem não ia querer pegar? Após isso, o cantor ainda fez um solo de bateria muito legal.

Em “Down to Earth” Justin apareceu no palco tocando piano. O estádio cantava e JB tocava. Foi muito emocionante. Depois dessa música, Justin saiu do palco e todas as luzes se apagaram. Mas enquanto algumas fãs pensavam que era o fim do show, apareceram mensagens no telão falando que quem quisesse mais músicas tinha que gritar muito alto.

O cantor voltou ao palco, e pela primeira vez cantou seu novo single do CD de natal, “Mistletoe”. O novo hit tem uma letra muito fofa que com certeza vai contagiar a todos. Antes de cantar a última música do dia, Justin chamou um convidado especial para subir ao palco com ele, Enquanto pensávamos ser a Selena Gomez, JB convidou Anderson Silva, famoso e premiado lutador brasileiro. Ele dançou com o cantor e saiu. Foi superapidinho!

O último hit da noite foi “Baby”, que terminou com uma imensa chuva de papel e declaração de amor pelo Brasil do cantor. “Obrigado Rio eu amo vocês”, disse Justin antes de deixar o palco.

Um comentário:

  1. Estou indignada por não ter ido.
    Flor participa do concurso Miss Blog
    http://blogdapatola.blogspot.com
    Just Ny

    ResponderExcluir

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...