segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Top 5: acessórios excêntricos das celebridades!

Na hora de apostar nos acessórios para as premiações e shows, algumas famosas preferem usar itens bem diferentes, que acabam se tornando o ponto alto do look!  Para mostrar para vocês alguns deles, fizemos uma seleção dos 5 acessórios mais excêntricos.

No Teen Choice Awards desse ano, a atriz Lucy Hale usou um peep toe com o salto super diferente. O sapato era preto de verniz, e só tinha uma plataforma na parte da frente. Além de ser exótico, o modelo deveria exigir muito equilíbrio para ser usado.
Outra atriz que apostou em um acessório bem diferente foi Natalie Portman, durante a divulgação de “Cisne Negro”. A atriz usou uma clutch durinha em forma de livro, que nem parecia uma bolsa de mão de tão bem feita e detalhada.
Quem também apostou em uma bolsa com formato bem exótico, foi Helena Bonham. A atriz, que já tem um estilo mais excêntrico, usou uma clutch em forma de leque para o lançamento de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.
Para deixar nossa lista ainda mais excêntrica, escolhemos uma cantora que tem um estilo bem extravagante e chama atenção por onde passa! Mesmo conhecendo a Lady Gaga, a gente sempre se surpreende com os acessórios dela. Esse óculos vermelho, com brilhos e tachinhas, que a cantora usou para participar de uma sessão de fotos, não poderia ficar fora do nosso Top 5. Vocês não acham?
Outra cantora que também tem um estilo super exótico e chamativo é Nicki Minaj. Durante um festival musical, a cantora usou algumas pulseiras e um colar bem extravagante. Todos os acessórios combinavam e tinham destalhes e formas estranhas.

3 comentários:

  1. Oi Flor deixei um selinho pra vc lá no meu blog bjs

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sue blog amorzinho, mt fofo ele parabéns, visitando akie *----------*http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...