segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Conhecendo a Jessie J


Oi meus amores, hoje o post é todinho da Jessie J, vamos conhecer mais um pouco do que ela já fez, e do que já passou.E farei uma Playlist com as músicas de mais sucesso.

Jessica Ellen Cornish, mais conhecida pelo seu nome artístico Jessie J, é uma cantora e compositora britânica, nascida na Inglaterra. Antes de alcançar a fama como cantora, Jessie já havia ganhado notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake  e Chris Brown . Assinou com a gravadora Island Records, subsidiária da Universal Music Gronp  em 2009, tendo lançado seu álbum de estreiaWho You Are, em fevereiro de 2011 — pelo qual já lançou cinco singles até o momento: "Do It Like a Dude", "Price Tag(que conta com a participação dorapper B.o.B), "Nobody's Perfect", "Who's Laughing" e "Who You Are". Aclamado pela crítica e pelo público, o álbum atingiu a 2a posição da UK Albums Chart, do Reino Unido, como a melhor, vendendo 600 mil cópias no país até julho de 2011 — e atingindo o Top 10 em diversos países mundialmente, incluindo Austrália, Suíça,Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Jessie J tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 11 anos, e sofreu um pequeno AVC aos 18. Como resultado disso, ela não bebe álcool nem fuma. Jessie disse: "Aos 11 eu fui diagnosticada com um batimento cardíaco irregular eu tinha fios colocados no meu ombro, virilha e coração para tentar pô-lo a um ritmo normal, mas não deu resultado. Então, aos 18 anos, eu sofri... um pequeno ataque. Foi assustador, mas eu estou bem agora. Ter uma má saúde fez-me perceber que não se pode tomar nada como garantido e devo cuidar do meu corpo."





Um comentário:

  1. Oi, amei o blog, gostaria muito que desse uma passado no meu e participasse da competiçao "Listinha cor de Rosa"
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com/2012/02/competicao-listinha-cor-de-rosa.html

    ResponderExcluir

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...