sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desenhos e Séries


Oi Adolescentes, hoje resolvi postar sobre os meus desenhos e séries que amava assistir, e alguns que ainda assisto...!

As visões da Raven: Amava o rosto da Raven, quando tinha uma visão, e as aventuras loucas e divertidas em que Raven ,Ed e Chelsea entravam.!
Eu a patroa e as crianças: Saudades dessa série Ilária, que me fazia rir a cada episódio, com os tapas que Maycom dava no Junior (kkkk) , Saudades também daquele mural da vergonha, com as fotos da família se metendo em confusão.
Chaves: Se eu for falar do chaves, vou ficar horas falando e não acabo a postagem, é tão divertido e engraçado, amo muito essa série, e ainda assisto... rsrsrsrs.
Bob Esponja: Meu desenho preferido, admiro a amizade de Bob e Patrick ( rsrsrs ), E da confusão que eles se metem atormentando o Lula molusco.
Cat e Dog: Quando eu tinha 8 anos, não perdia um episódio desse desenho tão legal. Tinha um pouco de pena do cat, porque o dog só vivia mandando nele, mais gostava muito dos dois.
As meninas super poderosas: E mais um dia foi salvo, graças as meninas super poderosas, essa era a frase que o criador das meninas usava quando elas livraram os cidadãos do mal ( principalmente do macaco ).Gostava mais da Lindinha.

Essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, foi só pra relembrar minha infância...bjs!

Um comentário:

  1. Oi Sara! *-*

    Blog lindo! Eu adorava As Visões de Raven, não perdia nenhum episódio! :)

    Estou seguindo aqui, segue de volta se gostar?

    Beijos, Ana Cardoso.
    http://chantillyrosado.blgospot.com/ (NOVO)
    http://just-rol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, opine, dê sua opnião!

Seu comentário é sempre bem vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...